Os guarda-roupas são itens fundamentais para manter a organização do seu quarto, principalmente se tratando de roupas e objetos que precisam ser guardados. São móveis projetados para que nossas roupas mantenham-se em ordem. 

Ao escolhê-lo você precisa levar em conta algumas características específicas, tanto com relação a necessidades ligadas à organização quanto à área disponível para circulação de pessoas no ambiente. Uma dica é medir o espaço em que ele vai ser colocado antes de optar pelo produto final. 

Entretanto, existem outros aspectos que precisam ser analisados, os quais possibilitam uma organização mais adequada para o tamanho do quarto ou cômodo. Portanto, fique atento às suas necessidades, não só em questão visual, mas principalmente, funcional. 

Ver Mais

Tenha em mente as dimensões do cômodo

Escolher o móvel de acordo com as dimensões do cômodo parece ser algo simples e lógico, entretanto, muitos indivíduos compram produtos sem antes verificar as medidas – tanto do local, quanto dos móveis – e acabam tendo uma bela dor de cabeça quando o recebem.

Para que isso não aconteça, tire todas as medidas do lugar em que o guarda-roupa vai ficar, para só então optar por um modelo em específico. Não esqueça de analisar o tamanho da abertura das portas, pois em alguns casos, outros aparatos ficam próximos desse tipo de mobília.

Por exemplo, em um quarto a cama pode ficar ao lado do guarda-roupa e se a porta for de puxador, não é incomum que não consiga ser aberta por conta do espaço entre a cama. 

Na Meblô você encontra diversos tipos de guarda-roupas, permitindo que você escolha o artefato perfeito.

Encontre o guarda-roupa certo na Meblô!

Você é uma pessoa que possui muitas roupas ou prefere seguir o estilo mais minimalista? Se o seu caso for a primeira opção, o tamanho do guarda-roupa deverá ser maior, já que precisa acomodar todas as suas vestimentas. 

Porém, caso você se identifique mais com a segunda opção, opte por um móvel menor. Na Meblô você encontra modelos para os dois estilos, basta escolher o seu com atenção!

Alguns indivíduos optam por mobílias menores simplesmente para que o espaço seja otimizado, entretanto, se as roupas ficarem amontoadas, a funcionalidade não será utilizada de forma correta. Portanto, tenha em mente qual a sua necessidade primordial

Para suprir a necessidade de um móvel pequeno e grande número de roupas, escolha um modelo que possua prateleiras e gavetas. Elas permitem maior organização, deixando suas vestimentas arrumadas, sem que haja perda de espaço. 

Os armários são ótimos para isso, eles são mais compactos, mas possuem repartições capazes de deixar tudo muito bem ordenado. Além disso, se você precisar de um espaço a mais para guardar sapatos, por exemplo, opte por uma sapateira. É uma forma de otimizar superfícies no guarda-roupa, utilizando-as para outras finalidades. 

Desse modo, opte por um guarda roupa que chame sua atenção visualmente, mas, além disso, que possa suprir suas necessidades positivamente. Caso você prefira os modelos closets dê uma olhada em nossa categoria. Você também vai encontrar diversas opções. 

Navegue por nossos produtos e deixe sua residência com a sua cara, tudo isso com um incrível custo benefício. 

Ver Menos
Foram encontrados 236 produtos nesta categoria (em 0,016 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 236 produtos nesta categoria (em 0,016 segundos)
Ordenar por:

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

NEWSLETTER! Cadastre-se e fique por dentro
das nossas novidades e promoções