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Assistência Técnica

9 GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

9.1 CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA 

9.1.1 A Meblô oferece garantia dos produtos vendidos em seu site e do serviço de instalação quando contratado, pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos contados após o recebimento do produto, ou do término do serviço de instalação quando houver. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar. 
9.1.2 Alguns fabricantes de produtos vendidos no site oferecem garantia estendida, conforme a página de anúncio de cada produto. Quando a solicitação de garantia é feita após o prazo de 90 (noventa) dias corridos previstos no item 9.1.1 acima, o cliente deverá acionar diretamente o fabricante que oferece garantia estendida. 
9.1.3 A garantia da Meblô não cobre: a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o cliente não fez ressalva no momento do recebimento (item 3) b) Defeitos e danos informados pelo cliente fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto no item 9.1.1. acima; c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros; d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto; e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc); f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente; g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto; h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água). 
9.1.4 Em casos de garantia onde foram constatados defeitos após a montagem ou decorrente do uso, no prazo de até 7 dias após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato com Meblô atráves do SAC, após este prazo o cliente deve entrar em contato direto com o Fabricante. 
9.1.5 Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações do fabricante. 
Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio.

 

 

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