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Termos de uso

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

5 - APROVAÇÃO DE PEDIDO E SUSPEITA DE FRAUDE 
5.1 A aprovação do pedido depende de diversos fatores, incluindo, mas não se limitando a análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude do cartão de crédito; limite do crédito; veracidade dos dados cadastrais; falta de pagamento do boleto bancário, etc. Em observância a legislação sobre Internet e Proteção de Dados (Lei nº 12.965/14)
comunicamos que a Meblô fornece a terceiros contratados os dados armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta, uso, armazenamento e tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.

5.2 Caso o pedido não seja aprovado, a Meblô não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não foi concretizada. 
comunicamos que a Meblô fornece a terceiros contratados os dados armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta, uso, armazenamento e tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos. 

5.3 Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, a Meblô poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente.

5.4 DAS PROMOÇÕES

5.4.1 CONTEÚDO
É de inteira responsabilidade da Meblô o conteúdo e as informações que constarem nas promoções. 
5.4.2 PRAZO 

5.4.2.1. As promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e qualquer mídia eletrônica ou impressa possuem prazo limitado, sendo que a veiculação das ofertas só pode ser exigida pelo cliente durante a vigência da promoção. 
5.4.2.2. Os períodos em que promoções ficam vigentes são de critério exclusivo da Meblô, sendo que clientes não poderão exigir abatimento em razão de compras realizadas fora do período da promoção. 
5.4.3 DIVERGÊNCIA NO CARRINHO 

5.4.3.1. Caso haja divergência entre o preço do produto na página do anúncio, banner ou promoção e o valor do produto na seção “Carrinho” (última etapa antes de finalizar a compra), o preço que prevalecerá é o do “Carrinho”. 
5.4.3.2. Caso o cliente finalize a compra com o preço constante do “Carrinho”, não será realizado qualquer abatimento após a compra.

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